quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Moda

Moda, um assunto que é tratado por todos. Até mesmo por aqueles que dizem que não ligam pra ela. 
Eu particularmente sou amante da moda. É claro que nem todas me agradam, mas eu sou mais de me vestir do meu jeito do que seguir as tendências.
Gosto de tudo muito colorido , alias estamos no verão. Podemos abusar das cores, das flores. 
Tenho um grande quantidade de óculos de sol, de meias calças; Pelo menos pra mim, acho que esses itens nunca saem de moda.
Por exemplo, estamos no verão mas o tempo tem estado muito louco; de dia sol , de noite chuva ou ao contrário .
De dia posso abusar nas cores , nos modelos de óculos , que também protegem nossos olhos , e de noite um vestidinho com uma meia calça iria cair muito bem .
Sapatos ? Há , eu amo sapatos das rasteirinhas aos saltos agulha ! Adoro sair pra ficar admirando, mas claro que compra-los também .
Bolsas ? Adoro , desde as pequenas ao sacolões.
Vestidos ? Gosto mais dos curtos , pois sou muito baixa.
Saias ? De preferencia as de cintura alta
Shorts e Bermudas ? Adoro usar pra sair dia a dia , como também pra ir a uma festa, colocando um salto pra ficar mais elegante !
Gente , aqui foram alguns gostos meus , que se vocês se identificarem podem usa-los .
Beijos *-*

2 comentários: