terça-feira, 16 de novembro de 2010

Amizade


 A amizade consegue ser tão complexa...
Deixa uns desanimados, outros bem felizes...
É a alimentação dos fracos
É o reino dos fortes

Faz-nos cometer erros
Os fracos deixam se ir abaixo
Os fortes erguem sempre a cabeça.

Sou muito grata e sempre serei pelos amigos que Deus me concedeu. Alguns que chegaram, mas partiram mas cedo do que previ.
Outros que nunca mais saíram. E os que não saíram com certeza tem um propósito em minha vida.
Sabe aqueles amigos ao qual não podemos mais viver sem ? Que se passamos um dia sem vê-los, sentimos uma falta imensa ?
 Ah , eu tenho 2 dessas. Vitória Manuella e Larissa Zusters .
Meninas , muito obrigada por ser a amiga que preciso na hora certa . Pelos conselhos , pelos esporros.
Amigo que é amigo quer ver o bem mesmo que isso doa.
Muito obrigada mesmo . Amo vocês s2'

3 comentários:

  1. Ownn, amiga conta sempre comigo, sempre estarei ao seu lado s2 '

    ResponderExcluir
  2. ownnt,irmã te amooo,se precisar de min é só gritar viu,q eu vou correndo rs,...

    ResponderExcluir
  3. aaaah , obrigada , digo o mesmo a vocês s2'

    ResponderExcluir